Jogos da La Liga anunciados


O início da nova temporada da La Liga Espanhola está a todo vapor. As primeiras rodadas já mostraram que o nível das equipes é bastante alto, e a briga pelo título está na balança.
As primeiras partidas da temporada já demonstraram que o Real Madrid ainda é o principal candidato ao título de campeão, mas o Barcelona também é muito ativo e conseguiu ganhar terreno nos Merengues.
No entanto, os catalães ainda não conseguiram ganhar o título, e eles têm que lutar por ele por várias rodadas. Os principais candidatos à vitória são:
* Valência;
* Espanyol;
e
Real Madrid.
Todas as equipes têm uma boa chance de ganhar o título. A temporada será interessante não só em termos de número de títulos, mas também em termos de número e qualidade dos confrontos.
Também vale a pena notar que a Liga dos Campeões também está ganhando força. A última vez que a Copa da Espanha foi disputada foi na temporada de 1996/97, quando o Barcelona ganhou o troféu.

A nova temporada promete ser realmente interessante, e ainda não se sabe como a luta vai acabar. As equipes poderão melhorar suas posições na classificação, e isso permitirá que eles aproveitem o fato de que o novo ano trará o início de novas transferências.
Na atual temporada, as transferências mais importantes são:
* Gonzalo Higuain, do Manchester United;
* Sergio Ramos do Real;
e
Diego Costa, do Chelsea.
Cada um dos jogadores tem suas vantagens e desvantagens.
Gonzalo Higuaion
No Manchester United, Higuaon tem uma boa oportunidade para provar a si mesmo. O jogador já conseguiu marcar alguns gols, e agora está na melhor forma.
O Real Madrid joga no Campeonato Espanhol há muito tempo, e mesmo não tendo conseguido entrar na Liga dos Campeões, eles têm muitos pontos e estão em boa forma. A equipe tem um número de jogadores que são capazes de marcar gols, por isso é claro que o time não vai desistir e vai lutar até a última partida.
Quanto aos rivais dos Merseses, são eles: Valencia, Sevilla e Granada. Este último recentemente reforçou sua posição na liga, e agora é o principal favorito do campeonato.
Sérgio Ramos
O Real também tem um jogador que é capaz de ajudar a equipe na luta contra os Mingses. O português está em ótima forma, e seu desempenho na seleção nacional também é bom.
Valencia é um time que é bastante fraco na arena nacional, mas é um verdadeiro candidato à vitória no campeonato, também. O merengue se tornou mais forte recentemente, e se o time conseguir chegar ao top 4, então será uma verdadeira surpresa para os fãs.
Claro que o principal objetivo da equipe será ganhar um troféu, mas os jogadores também tentarão melhorar a posição na classificação da La Liga.
Diego Costa
Chelsea tem uma nova contratação na forma de Costa. O jogador espanhol é um jogador com um bom jogo, e na atual campanha ele conseguiu não só marcar, mas também fazer várias assistências importantes.
Nesta temporada, é muito importante estar na forma certa, pois a equipe já perdeu muito, e seus resultados não são bons. Os jogadores dos Blues estão na pior forma, e há uma grande probabilidade de que a temporada termine em fracasso.
Principais Candidatos ao Título
Os principais candidatos ao título são: Real Madrid, Barcelona, Valencia e Sevilla.
O Barcelona está em uma boa forma, pois tem muito mais pontos e uma boa escalação. Os catalães também estão em excelente forma, porque conseguiram fortalecer sua posição em um número e têm um número capaz de marcar gols.
Ao mesmo tempo, a equipe ainda tem um longo caminho a percorrer, e muitos jogadores ainda não estão na forma ideal. Os torcedores estão esperando a chegada de Messi, e pela primeira vez em muito tempo, o argentino tem um jogo decente.
Apesar do fato de que os Merenge não estão na Liga dos Campeões há vários anos, eles ainda têm a chance de vencê-lo.
Um dos principais problemas dos Catalons é a falta de motivação, e na maioria das vezes a equipe não mostra os melhores resultados. A falta de concentração é outro problema, pois os jogadores têm que focar no jogo, não nos resultados.
Muitas pessoas já disseram que o principal problema do clube é a transferência de Messi. O argentino não é o melhor jogador, mas é uma grande adição à escalação.
Após o fracasso da temporada anterior, muitas pessoas estão ansiosas pela nova campanha.
Espanyol também está em boa forma e está pronto para lutar no top-4.
Possível Triunfo de Barcelona
A equipe tem muitos bons jogadores, e alguns deles são capazes não só de marcar, mas de fazer assistências importantes também. Isso é uma coisa boa, porque muitos jogadores não jogam há algum tempo, e sua forma não é muito boa.

Avalie esta postagem

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

1 × um =