O Arsenal vai fazer uma oferta pelos Stones?


Os Gunners estão no meio de um período de transferência movimentado. A janela de transferências está chegando ao fim, e o clube está tentando reforçar o time.
Na última janela de transferências, o clube fez uma série de aquisições, o que ajudou o time a vencer a Liga Europa. No entanto, a principal prioridade do clube na próxima janela de transferências será reforçar sua defesa.
O clube já contratou dois defensores:
* Lukas Fabianski, que se juntará ao time do Manchester United;
Alex Iwobi, que vem do Crystal Palace.
O Arsenal já fez muitas transferências na janela de transferências de verão. O clube assinou:
1. Lukas Podolski;
2. Gedion Zelalem;
3. Lukhtar Donetsk;
4. Kostas Manolas.
Espera-se que todos esses jogadores fortaleçam a defesa do Arsenal. Em particular, a equipe procurará defensores que possam jogar no centro do campo.

Política de transferência do Arsenal na janela de transferências
A equipe já conseguiu contratar um número de jogadores, que são esperados para a próxima temporada para poder reforçar sua defesa. A principal transferência do verão foi a aquisição de Lukasz Fabianskis, que se juntou ao time por uma taxa de aproximadamente 10 milhões de euros.
Esta transferência é um bom exemplo da política de transferência dos Gunners. O time está tentando não gastar muito dinheiro, e é por isso que o clube conseguiu fazer um número tão grande de transferências.
Você sempre pode acompanhar as notícias de transferência no site de estatísticas esportivas. Fornece informações sobre as últimas transferências e outros eventos do mundo dos esportes.
Arsenal na tabela da Premier League
A Premier League é o campeonato de futebol mais popular do mundo. É o principal torneio da Inglaterra e o principal torneio de clubes do país.
Agora, o Arsenal está entre os três primeiros da classificação, o que significa que a equipe está em uma boa posição para lutar pelo título. Os Gunners têm uma boa formação, o que lhes permite jogar em alto nível.
No entanto, a atual temporada não é boa para a equipe, já que a equipe perdeu várias partidas e não conseguiu ganhar nenhum troféu. A perda mais importante da equipe foi a Liga dos Campeões, pois perdeu para o Manchester City.
Após a derrota na Liga dos Campeões, o Arsenal se tornou o segundo time da Inglaterra a perder o torneio. A última vez que isso aconteceu foi na temporada anterior, quando o Chelsea perdeu para o Liverpool.
Apesar do fato de que o time do Artilheiro tem um bom elenco, não basta competir com os líderes da Premier League. Na atual campanha, os Gunns têm um goleiro número um, que pode salvar o gol da equipe.
Também é importante mencionar os jovens jogadores do elenco, que já demonstraram bons resultados. Entre os jogadores mais promissores do Arsenal estão:
• Per Mertesacker;
• Lukas Rosicky;
1. Granit Xhaka;
1. Sokratis.
Esses jogadores são capazes não só de ajudar a equipe na luta por medalhas de ouro, mas também para melhorar sua posição na tabela.
Quais são os principais problemas da equipe do Arsenal?
O principal problema da atual equipe do Arsenal é a falta de motivação. Os jogadores estão cansados de perder pontos, e querem ganhar troféus.
Ao mesmo tempo, os jogadores não são capazes de mostrar o máximo de suas capacidades. Esta é outra razão para o fracasso dos jogadores desta equipe em um torneio que deveria ser seu principal objetivo. O fracasso do Arsenal na atual campanha de transferência é um duro golpe para o clube.
Você acha que os jogadores do Arsenal serão capazes de não perder pontos nas partidas restantes?
Sim, a situação com o time piorou, e é claro que o clube precisa fazer algo para melhorá-lo. O elenco do Arsenal de Londres não é o mais forte da liga, e esta é uma das principais razões para a perda de pontos.
Uma das mudanças mais importantes que a gestão do Arsenal Real pode fazer é trazer um novo goleiro. O atual goleiro, Lukas Neis, não consegue, por causa da idade, jogar muito.
Outra decisão importante da diretoria é dar mais descanso aos jogadores. A diretoria tem que tomar uma decisão, porque a situação atual com o Arsenal é inaceitável.
Desempenho da equipe na Liga Europa
A atual temporada do torneio Europa é um verdadeiro desastre para os Gunni. As equipes brigam pela vaga na fase de grupos. As primeiras partidas da fase de grupos mostraram que as equipes não conseguiram brigar por uma vaga na Liga Europa, que era o principal objetivo do torneio para os clubes.
Claro, as equipes têm muito o que fazer para chegar aos playoffs, mas os Gunn não estão na melhor forma. O problema é que os jogadores não mostram o melhor desempenho.
Por exemplo, o desempenho de Sokratas. O jogador tem uma camisa número 1, e ele não está jogando como zagueiro. Ele está jogando como atacante, o que não o ajuda a conseguir um lugar no campo na escalação.

Avalie esta postagem

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

18 + 12 =