Podcast Futbolgrad – Episódio 5: Um Top 5 de Treinadores Que Nunca Foram (Parte 1)


Podcast Futbolgrad – Episódio 5: Um Top 5 de Treinadores Que Nunca Foram (Parte 1)

O quinto episódio do podcast Futbolgrad é dedicado aos cinco melhores treinadores que nunca foram:
* Zinedine Zidane;
* Josep Guardiola;
* Josep Mourinho;
José Mourinho.
Os três primeiros treinadores ainda são muito relevantes hoje, e o último não está muito atrás.
No entanto, o último treinador não é o único que não foi capaz de ganhar a Liga dos Campeões. Os outros são:
1. Zinedin Zidani;
2. Zlatan Ibrahimovic;
Cristiano Ronaldo.
Isso não é surpreendente, porque o treinador português não ganha a Liga dos Campeões há muito tempo.
Você sempre pode acompanhar as últimas notícias do mundo do futebol no site de estatísticas esportivas. Aqui você encontrará os resultados das partidas dos torneios mais populares, bem como o placar de vida das partidas das seleções nacionais.
No último episódio, discutimos os resultados das partidas entre Manchester United e Liverpool, e continuaremos a fazer isso até o final da temporada.

A temporada já terminou, e foi muito interessante. A Premier League foi vencida pelos Red Devils, que eram liderados por José Mourinho, que agora é o treinador do Chelsea. Os Blues não são o time mais bem sucedido da Premier League, mas conseguiram vencer duas vezes, e este é um bom resultado.
Se você olhar para a tabela da classificação, você pode ver que os diabos vermelhos estão no meio da tabela. Eles não estão em primeiro lugar, mas no terceiro.
No momento, o time de Mourinho está liderando a Premier league, mas o time tem muitos problemas.
O Manchester United não é uma grande equipe, mas ainda é um verdadeiro candidato ao título. É liderado pelo português, que ganhou mais troféus da Liga dos Campeões.
Apesar de o time não ser muito forte, não está em má forma. Na última temporada, a equipe vermelha conseguiu entrar na Copa dos Campeões, mas perdeu para a Juventus nas semifinais.
É possível que a Copa dos Campeões seja o próximo torneio que o United entrará.
Aqui, o clube jogará contra o Liverpool, que era liderado por um jovem jogador da equipe, e que se chama Virgil van Dijk.
Antes do início da nova temporada, Van Dijk já disse que o clube quer ganhar medalhas de ouro em todos os torneios.
“Estamos aqui para ganhar. Queremos ganhar todos os troféus.”
O holandês já venceu a EPL, e agora lidera a equipe no Chelsea.
Futbollisten.com é uma plataforma onde você sempre pode encontrar as últimas informações do mundo do futebol. Aqui, você sempre encontrará apenas as informações verificadas, que são atualizadas em tempo real. O site de estatísticas é uma ótima oportunidade para acompanhar os últimos acontecimentos.
Todas as informações estão disponíveis gratuitamente. Você sempre pode aprender mais sobre o jogo das equipes que você segue na plataforma.
Nova Temporada da Liga dos Campeões
A nova temporada dos Campeões já está a todo vapor, e você pode acompanhar os resultados no site de análises esportivas.
Após as primeiras rodadas, os Campeões já conseguiram melhorar sua posição. No entanto, será muito difícil alcançar os líderes.
Claro, pode-se dizer que o Real Madrid está na liderança. A equipe já conseguiu duas vitórias seguidas, e agora está em boa forma. O principal problema do clube real é a falta de motivação.
Muitos dos jogadores estão cansados de ganhar, e querem jogar pelo clube que pode ganhar mais troféus. É por isso que a equipe não mostra seu melhor jogo.
O Real Madrid tem uma boa escalação, que pode ser usada na próxima temporada. No entanto, é necessário fortalecer a equipe.
Agora, parece que o principal problema é a lesão de Cristiano. O clube ainda está procurando um substituto.
Provavelmente, o jogador não voltará para a partida.
Por enquanto, a equipe Real ainda está na liderança, mas agora só pode subir.
Quem será o primeiro time a ganhar os Campeões?
Agora é muito mais fácil acompanhar os resultados dos Campeões. A nova temporada já começou, e muitas equipes já estão nas primeiras posições.
Entre os líderes da atual temporada estão:
* Manchester City;

* Liverpool;
Pela primeira vez em um longo período, os líderes não estão liderando o torneio.
O City é liderado não só pelo lendário Guardiola, mas também pelos jovens jogadores do clube. Os jovens jogadores já mostraram seu potencial, e agora estão prontos para dar o próximo passo.
O Liverpool está em uma forma ainda melhor que seus rivais. Os Reds estão agora em uma forma muito boa, e já ganharam muito.
Ainda não há dúvida de que o próximo título de campeão será conquistado pelo Liverpool. Os Merseysiders têm a melhor formação na Champions, e seus principais concorrentes não são tão fortes.

Avalie esta postagem

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

doze − 7 =