Podcast Futbolgrad – Episódio 9: Um Top 5 de Transferências Ruins


Neste episódio do podcast Futbolgrad, falaremos sobre as transferências que foram feitas neste verão, bem como o futuro dos clubes que estão no meio da classificação.
As transferências do verão são sempre uma boa oportunidade para ver como as equipes serão capazes de melhorar suas posições. As transferências mais interessantes são:
1. A aquisição do craque da Atalanta, Lorenzo Insigne. O jogador italiano já se tornou um jogador-chave para o clube, e agora a equipe precisa encontrar um substituto adequado.
2. A transferência do jovem meio-campista da Roma, Danilo. O jogador já é uma figura-chave para a equipe, e ajudará a equipe a alcançar um nível mais alto.
3. Uma boa transferência de um jovem jogador da Juventus, Giorgio Chiellini. O jovem jogador é um bom goleiro, e a equipe ficará muito feliz em pegá-lo.
Outra boa transferência é a aquisição do lateral-esquerdo do Atlético, Diego Costa. O Costa é um jogador muito bom, e sua transferência vai ajudar a melhorar a defesa da equipe.
5. Também uma boa transferência foi a aquisição pela Juventus do atacante do clube’, Mario Balotelli. O clube precisa melhorar sua posição na classificação, e Balotellini vai ajudá-los a alcançar esse objetivo.
Já falamos sobre a transferência do Lorenzo Insigni, mas também há muitas outras transferências que falaremos mais no futuro.

No futuro, veremos como a Juventus será reforçada, e se a equipe pode realmente ser considerada uma candidata ao título.
Você sempre pode acompanhar o livescore dos jogos no site de estatísticas esportivas, onde você pode encontrar todas as informações sobre os jogos da Série A, pois seria atualizado ao vivo.
Além dos livescores, você também pode acompanhar os resultados das partidas no site oficial do campeonato italiano.
Futbollisten – Resultados da Série A
A Série A é um dos campeonatos mais populares do mundo, e não é segredo que os melhores times têm uma grande vantagem sobre seus rivais. O principal objetivo das equipes é estar na zona da Liga dos Campeões, e é isso que eles estão tentando alcançar.
Nesta temporada, o principal objetivo da Juventus é entrar na zona da Liga dos Campeões, já que eles conseguiram fazê-lo na temporada anterior. No entanto, eles também conseguiram chegar à próxima rodada, o que é um bom resultado.
Os resultados da Juventus na Serie A são muito bons, e eles estão muito perto do líder, Napoli. O time está na terceira posição, e pode ser considerado como um potencial candidato para a zona da Liga dos Campeões.
No entanto, a equipe ainda precisa fazer muito mais para se aproximar do líder, e na próxima temporada, podemos esperar ver resultados muito melhores da Juventus.
Principais favoritos da próxima temporada
O principal objetivo que a Juventus quer alcançar é entrar na zona de clubes da Champions, o que lhes permitirá conseguir uma vaga na Liga dos Campeões. Isso permitirá que a equipe consiga algum dinheiro, que pode ser usado para melhorar outras partes do elenco.
Quanto aos principais favoritos da temporada, é muito difícil fazer uma lista deles, já que a equipe tem muito o que fazer. No entanto, podemos dizer que os seguintes clubes têm uma boa chance de entrar na zona de copas europeias:
* Napoli;
* Inter;

* Milão;
A equipe tem que fazer o seu melhor para obter o melhor resultado, e se ele não pode entrar em um desses clubes, então ele vai ter que fazer algo para sair do outro.
No momento, a Série está bem próxima, e não há dúvida de que o time está perto de entrar em um ou mais dos quatro primeiros colocados.
Acompanhe o livesciore do jogo no site da estatística esportiva, onde as informações são atualizadas ao vivo, e você sempre pode encontrar os resultados e o cronograma das próximas partidas.
Gols da equipe para a próxima temporada da Série A
A Juve tem um bom elenco, e é por isso que eles conseguiram chegar à zona de Champions, apesar de terem tido um começo difícil.
Está claro que a principal tarefa do elenco é melhorar os resultados na Série A. Na temporada anterior, a Juventus estava na segunda posição, mas desta vez a equipe conseguiu melhorá-la.
Um dos principais motivos para isso são as transferências de jogadores, já que a Juventus conseguiu trazer bons jogadores. Os seguintes jogadores já se tornaram importantes para a equipe de Turim:
• Lorenzo Insgligne;

• Danilo;
No total, o orçamento de transferência dos Turines é muito bom.
Outra transferência importante da Juventus é a de Giorgianello Chiello, que é goleiro. O goleiro é um jogador muito bom e já conseguiu se tornar um bom jogador para a Juventus.

Avalie esta postagem

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

13 + dois =